Esqueça qualquer forma mirabolante de enriquecimento fácil e rápido que te contaram. Sem trabalho duro não existe mágica!
O que você está prestes a ver nesse texto, é a melhor forma de empreender no mundo tecnológico com investimento baixo e lucros expressivos.

Fortaleza – Nos últimos 18 meses a pandemia trouxe nada mais, nada menos que uma quebra de padrões no estilo de compra e como os negócios trabalham sua publicidade.

Existe uma grande tendência na população em empreender no meio da crise e nem preciso dizer que nessa pandemia de covid-19 o setor que mais teve evidência foi o de tecnologia. Quem aposta nesse mercado tem alcançado resultados cada vez melhores. É por esse motivo que as franquias de tecnologia podem ser uma excelente opção de negócio nesse momento, principalmente para você que está pensando em virar seu próprio chefe e trabalhar sem sair de casa.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Software (Abes) e a consultoria IDC, empresas e franquias de hardware, software e serviços em tecnologia da informação devem faturar nada menos que US$ 38 bilhões neste ano, cerca de R$ 146 bilhões de reais.

A JANELA DISPONÍVEL NA ÁREA TECNOLÓGICA. 

O Brasil tem uma demanda na área da tecnologia que supera expectativas e faz com que freelancers e investidores de outros países assumam trabalhos que poderiam ser seus. É por conta dessa demanda que algumas pessoas aumentaram sua renda em mais de 30 salários mesmo na pandemia.

É o caso da Keyla Silva, que encontrou uma maneira de empreender criando aplicativos para clientes da sua cidade.

A empresária Keyla Silva descobriu que pode gerenciar o seu negócio de qualquer parte do mundo com internet.

 

“Começou como um plano B para aumentar a renda e acabou se tornando minha principal fonte de receita.  Consegui ter a autonomia que tanto queria, fazer meu próprio horário, investindo pouco, sem necessidade de aprender programação e tendo um alto faturamento mensal”, explica.

Não poderia estar falando de outro mercado, pois os aplicativos ganharam importância e se tornaram ferramentas fundamentais tanto para as empresas que usam apps para alcançar seus consumidores, quanto para os clientes que buscam comodidade e segurança ao interagir com o mundo por meio de seus inseparáveis celulares.

O FUTURO DO MERCADO DIGITAL É BRILHANTE! Agora, imagine você dono de uma empresa que produz aplicativos para negócios locais?

Aplicativos como Uber, Ifood, Rappi, clínicas de saúde, aplicativos para Igrejas, rádios, pet shops, hamburguerias… Você vai receber uma chance única agora! Então preste bem atenção no que será descrito abaixo.

Existe uma grande demanda de negócios locais que não tem dinheiro para contratar desenvolvedores, mas querem muito criar um aplicativo da própria empresa e se conectar com a tendência do mercado.

E essa janela, que pouquíssimos estão explorando, oferece uma estrutura simples e rápida de agregar valor sem precisar de equipe técnica ou grandes investimentos.

Além de tudo isso, você ainda vai poder entregar oportunidades de crescimento para os negócios da sua cidade.

Algo simples e prático que pode ser a sua principal fonte de renda ou aquela boa renda extra ao final do mês, sem exigir conhecimento técnico sobre desenvolvimento e com um investimento de baixo custo. Ao contrário dos modelos convencionais, que têm sistemas complexos e requerem um grande investimento inicial.

O que fazer para ter uma “Franquia” de Baixo Custo?

O mercado que conquistou Keyla,  também pode ser seu!

Flipgo lançou  um modelo de franquia diferenciado, onde você tem uma licença anual para usar um sistema único, com mais de trinta recursos e funcionalidades incríveis. É uma plataforma completa, personalizada e com valor que provavelmente cabe no seu bolso.

Cerca de 100% do faturamento da Keyla hoje é vinculado à criação de Apps. “Eu sabia que a Flipgo faria a diferença, mas os resultados apareceram mais rápido do que eu imaginava. O treinamento e suporte que recebi está contribuindo diretamente para o sucesso do meu negócio”, conta.

Se, assim como a Keyla, você tem interesse em abrir um negócio mas não sabe por onde começar, a licença deste modelo americano de baixo custo pode ser a sua melhor oportunidade.

Não perca tempo, nem dinheiro!

Tire suas dúvidas sobre a franquia clicando aqui